de noiva a mulher casada

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Quando escrevi a última postagem do blog eu ainda era uma noiva, uma noiva que esperava ansiosamente pelo seu grande dia, hoje quem escreve aqui não é mais aquela noiva sonhadora, hoje quem escreve aqui é uma mulher casada, muito feliz e realizada.
Geeeeente, VOLTEEEEI! Sumi do blog porque nas últimas semanas, minha vida mudou completamente! Eu casei!!!! Vou dizer pra vocês que as vezes não consigo acreditar, parece que foi tudo um sonho... realmente foi um sonho, que virou realidade! Nesse tempo longe do blog eu casei, viajei, tirei férias e curti demais minha lua de mel.
Tenho tanta coisa pra contar pra vocês, mas é tanta coisa mesmo, que vou ter que separar em várias postagens, hoje eu só passei por aqui para dizer que o blog está de volta e agora ele pertence a Sra. Pacheco! hehe


Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS