detalhes de um casamento

segunda-feira, 30 de novembro de 2015


Um casamento é cheio de pequenos detalhes, e são eles que dão aquele toque pessoal, deixando tudo com o jeitinho dos noivos.
E tão importante quanto esses detalhes, são as pessoas que trabalham e se dedicam neles. Deus colocou no nosso caminho tantas pessoas abençoadas que se dedicaram tanto em deixar tudo perfeito para o nosso grande dia.
Tive duas fadas madrinhas, uma que foi a costureira e a outra foi a Conceição, que foi minha decoradora, cerimonialista e muitas outras coisas, porque ela fez tudo pra nós. Tudo o que vocês viram aquele dia, na cerimônia e no salão de festas foi feito por ela.
Nossa proposta era de um casamento ao ar livre, a tarde, por isso toda a decoração foi elaborada em cima disso, muitas flores, madeira, cores clarinhas, um estilo bem romântico rústico.
E para combinar com este estilo o bolo não poderia ser aqueles bolos de casamento tradicionais, tinha que ser algo diferente, por isso quis um "naked cake", o famoso bolo pelado que é uma tendência cada vez mais forte em casamentos. Quem fez pra nós foi o Bruno da Companhia dos Cakes, super profissional, fez um trabalho lindo, fiquei apaixonada pelo bolo!
E de que adiantaria fazer tudo lindo se não tivéssemos quem registrar tudo? Nossa fotógrafa foi a Lidia Cabral que me deixou encantada com as fotos que ela e o marido fizeram, uma mais linda que a outra. 
Passei o ano inteiro olhando blogs de casamento, procurando ideias para o meu, quando vi as minhas fotos nem parecia real, parecia que estava olhando as fotos desses blogs, ficou muito mais lindo do que eu tinha planejado!



Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS