lua de mel

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

E um dos momentos mais aguardados para um casal depois da cerimônia de casamento, é a lua de mel
Casamento civil, cerimônia religiosa, tudo foi planejado para ser muito especial e inesquecível para nós e com a lua de mel não poderia ser diferente. Antes mesmo de marcarmos a data do casamento eu já procurava possíveis lugares aonde poderíamos ir.
Pensei em fazermos várias viagens, até que um dia encontrei na internet a "Pousada do Engenho", que fica em São Francisco de Paula, quando vi o site e as fotos do lugar, não tive mais dúvidas, nossa lua de mel seria lá.
A Pousada possui várias cabanas, todas muito aconchegantes, com lareira e até hidromassagem dentro delas. As cabanas ficam bem afastadas uma da outra, dando aos casais total privacidade. 
Lugar feito para casais apaixonados e uma lua de mel, lugar que inspira romantismo por todos os lados.
Tem até uma casa na árvore! Realizei meu sonho de criança de subir em uma casa dessas! kkk
Como o casamento terminou a noite, já era tarde e perigoso para irmos viajar, por isso passamos a primeira noite no Hotel Everest no centro de Porto Alegre, um casal de amigos nossos que nos indicou e a indicação não poderia ser mais a nossa cara. O Hotel fica na Duque de Caxias e nós somos apaixonados por esta parte da cidade, pelo viaduto da Borges... tomamos café da manhã com uma vista linda e depois partimos para São Chico.


Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS