o ano acabou

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015


É isso mesmo gente? O ano acabou? Não dá pra acreditar!
Me lembro final do ano passado, 2015 vinha cheio de promessas, sonhos, expectativas... e tudo se cumpriu, tudo se realizou de um forma tão linda que as vezes eu me pergunto se tudo foi real.
Deus me surpreendeu muito, olho para 2015 com um olhar de gratidão e amor, me dando conta de que foi um dos melhores anos da minha vida, que vai ficar marcado para sempre no meu coração.
Encerro 2015 casada com o amor da minha vida, com a nossa casinha pronta e cheia de planos para nossa vida de casados. Sim, muitos planos, não é porque casamos que os sonhos pararam, pelo contrário, a diferença é que agora não sonho mais sozinha.
2016 vai surgindo e com ele muitas novidades e possibilidades de uma vida muito mais inspiradora e linda!

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS