os votos

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Um dos momentos mais emocionantes e que fizeram as pessoas derramarem lágrimas no nosso casamento foi a hora dos votos. Acho lindo quando os noivos fazem votos espontâneos, por isso decidimos fazer os nossos e as palavras ditas naquele dia ficaram marcadas e eu nunca vou esquecer.

VOTOS ANDRESSA


Chegou o nosso grande dia meu amor! Acho que nós esperamos por este dia deste o nosso primeiro ano de namoro né? Isso porque desde o começo nós sabíamos que era esse o caminho que a nossa história ia seguir, sabíamos que seria para sempre e o para sempre começa hoje.

Eu sempre soube que Deus tinha pra mim um grande amor, mesmo que muitas pessoas me achassem uma boba por acreditar nisso, eu tinha uma certeza dentro do meu coração, que o meu amor estava perdido por aí em algum lugar. E você realmente estava perdido não é mesmo? Mas Jesus te encontrou e te colocou no meu caminho e hoje posso dizer que valeu a pena te esperar, você é a melhor coisa que me aconteceu.
Obrigada por me fazer me sentir a mulher mais amada do mundo, obrigada por ser meu melhor amigo e por fazer de tudo para tornar os meus sonhos realidade. 

Votos pedem promessas, então vamos lá!

Eu não posso prometer que minha comida vai ser a melhor do mundo, mas posso prometer me esforçar ao máximo, para ser uma boa cozinheira, uma boa dona de casa, uma boa esposa, uma amiga... minha promessa é te amar e cuidar de ti, meu desejo é te fazer feliz nas pequenas coisas, todos os dias.

Eu acredito em amor verdadeiro. Acredito que o amor vence tudo. E isso não significa que não vamos ter dias difíceis ou situações difíceis para enfrentar, eu sei que vamos ter. Mas ter você do meu lado torna tudo tão mais fácil e o mais importante, que vai fazer toda a diferença para termos um casamento feliz, é Jesus! Hoje começamos uma vida a três, eu, você e Ele! 

VOTOS MARCUS




Era uma vez, um baile de casamento que aconteceu no ano de 2010,no parque Sta Maria perto do Recanto da Lagoa, lá pras bandas de Viamão.
Os noivos Roberto e Regina iam dar uma baita cerimônia e para isso chamaram todos seus familiares ( aí que começa uma história escrita pelo dedo de Deus ), uma princesa linda, sobrinha do noivo estava por lá, "solita", em uma roda de conversas com suas primas.
E um sobrinho da noiva também apareceu por lá, o pia tava meio que perdido já que não era um nobre.
Mas como toda bia história a princesa viu esse guri, já de cara uma das primas falou "nem te apega que esse é furada" ( mas mal sabia elas que Deus já tinha um plano traçado).
O plano era de unir esses dois e escrever uma linda história de um puro e sincero amor.
Logo passado o casamento a princesa e o guri passaram a conversar se apaixonaram e em 2011 começaram a namorar.
Bem, o final tu já imagina né? Eles casaram e em outubro de 2015 e foram felizes para sempre.
Hoje vida minha, começamos a viver essa história depois do felizes para sempre, onde deixamos para trás a saudade, a distância, e firmados em Cristo edificamos nossa casa. Até aqui nos ajudou o Senhor, em tudo nos abençoou e sei que nessa nova etapa não será diferente.
Eu vou te amar, te cuidar e viver pra ti por toda minha vida. Estarei sempre para todo o sempre do teu lado, em tudo te apoiando, respeitando e vivendo esse amor que nunca morrera porque a bíblia diz que é eterno.

TE AMO, ONTEM, HOJE E PARA TODO SEMPRE MINHA PRINCESA.

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS