o final de one tree hill

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015


Depois de anos assistindo a série One Tree Hill, finalmente terminei!
Assisti o episódio final um dia antes do meu casamento.
Foi tão especial terminar a série momentos antes de realizar um dos meus grandes sonhos, me recordei da Andressa adolescente que sonhava em encontrar o seu Lucas ou Nathan Scott, naquela época eu nem imaginava o que Deus tinha preparado pra mim, mas no fundo eu sabia que meu "mocinho" estava por aí e que na hora certa nós nos encontraríamos e viveríamos uma história tão linda quanto a do Lucas e da Peyton, ou do Nathan e da Haley.
Nas primeiras temporadas a série se passava em uma escola e os personagens eram todos adolescentes no ensino médio, assim como eu quando comecei a assistir. O tempo foi passando na série e na minha vida também, cresci junto com os personagens e sempre me identifiquei com suas histórias, seus sonhos... Sonhos, essa é a palavra chave da série, a mensagem principal era sempre essa, acreditar nos seus sonhos e lutar por eles.
Foi isso o que Tree Hill me ensinou, a jamais desistir dos meus sonhos, em um episódio eles falaram a seguinte frase: "Acredite que os sonhos podem se realizar todo o dia, porque eles se realizam." E eu posso comprovar que não é papo furado de série de televisão, porque eu vivi e estou vivendo isso.
Termino esse post cantando a música que embalou a série e meu coração por todos esses anos: "I don't wanna be anything other than what I've been trying to be lately, all I have to do is think in me and I have peace of mind, i'm tired of looking 'round rooms wondering, what I gotta do or who I'm supposed to be, i don't wanna be anything other than me!!!"

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS