Carreata

terça-feira, 27 de outubro de 2009


Como eu havia comentado antes, neste domingo teve batismo lá na igreja e para comemorar este batismo, nós fizemos uma carreata pela cidade de Viamão.
Gente, foi o máximo! Mais de 70 carros participaram da carreata, mais o ônibus com o pessoal que ia se batizar, mais os carros tocando louvores... foi uma verdadeira festa!
E tínhamos um grande motivo para comemorar, mais ou menos 70 pessoas se batizaram, Declarando publicamente sua fé e deixando para trás a velha vida, nascendo das águas para uma nova vida ao lado de Jesus Cristo.
Mas foi o batismo de duas pessoas que mexeram mais comigo, que foi dois jovens que tem estado conosco, fazendo parte do atitude, mas não se sentiam preparados para se batizarem, mas chegou na hora e Deus tocou no coração deles e eles se batizaram para gloria de nosso Pai!
Foi lindo demais, super emocionante, todos foram tocados, foi o maior mover de Deus!

Segue abaixo o vídeo do batismo do Andrinho, para vocês terem uma noção da benção que foi, mas só para ter uma noção, porque só quem esteve presente sabe a emoção que foi.



Glória a Deus pela vida dele e de todos os irmãos que se batizaram neste domingo!

2 comentários:

Shaiana Elibio disse...

Eu louvo a Deus pela Sua fidelidade!!!
As vidas do Andrinho, da Denise, do Gustavo, da minha mãe e da irmã hoje tem sentido gráças ao perdão do Pai.

Existe algo melhor?
Existe vida melhor?

Creio que temos uma multidão pra alcançar pela frente...te vejo lá na reunião de líderes jovens hoje e não aceito não como resposta.

Te amo amiga

Bela disse...

Nossa Shai, como posso ter deixado de comentar sobre a tua mãe e irmã?! Lembro do quanto oramos pela tua mãe... e como Deus eh fiel neh?!

Como você disse, não existe algo melhor!

E o batismo do Gustavo, da Denise e do Andrinho, acredito que foram os mais marcantes para nós dos jovens.
Foi lindo de ver e tbm creio que temos muito mais vidas para alcançar, pois esta eh a vontade do nosso Pai!

Estamos juntas nessa! TE AMO!

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS