Batismo

segunda-feira, 19 de outubro de 2009


Neste domingo dia 18, eu comemorei um ano de vida!
Há um ano atrás eu estava morrendo, deixando para trás minha velha vida e nascendo das águas, cumprindo o mandamento de Jesus : “Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-as em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo" (Mt.28:19).
O Batismo nas águas simboliza o pacto entre Jesus e a pessoa que recebeu Jesus como Salvador. É uma manifestação pública da sua fé em Jesus.
O Batismo simboliza a nossa morte para o velho EU, os caminhos errados, o pecado e o mundo.
O Batismo simboliza a ressurreição de uma nova vida com Deus.
O sair das águas simboliza o ressuscitar - nascer de novo - para uma nova vida com Jesus.
E que nova vida! Minha vida mudou completamente depois que aceitei Jesus, tudo mudou, eu mudei!
Nunca me senti tão feliz, tão viva!
Com Jesus conheci pessoas maravilhosas, irmãos para a eternidade, entrei para o grupo de tetro da igreja, evangelizei em tantos lugares, tive a oportunidade de ajudar muitas pessoas... não tem nem como escrever tudo o que Deus têm feito na minha vida, pois não caberia aqui... mas o testemunho que dou é que não existe nada melhor do que viver uma vida servindo a Deus.
Eu tinha muito medo de me batizar e depois não conseguir viver uma vida de acordo com a vontade de Deus, e por este motivo sempre adiei o batismpo... até que chegou um momento que eu vi que eu nunca estaria pronta, e Deus não quer que estejamos prontos, Ele quer apenas que o nosso coração esteja aberto e disposto a ser moldado por Ele.
E é isso o que vem acontecendo na minha vida desde que me batizei, Deus têm me moldado, me perdoado e me amado dia a dia.
Se você tem dúvida quanto a se batizar, saiba que só é preciso acreditar de coração que Jesus Cristo é o Filho de Deus, o Salvador, que morreu por nós na cruz, levando com Ele todos os nossos pecados, e que ressuscitou de entre os mortos.

E neste domingo vai ter batismo lá na igreja!

3 comentários:

Daniela Monteiro disse...

É isso aí flor, como é gostoso ver vidas transformadas pelo nosso Pai!!

Amo você!!

Beijos...

Me segue...

Shaiana Elibio disse...

Dessa,

Muitas pessoas acham que o batismo só é de Deus quando estamos prontos.
Ledo engano...
Gostei como tu frisou o agir de Deus, ele nos quer como estamos e o tratar vêm Dele.
Creio que o batismo nas águas seja uma declaração no mundo espiritual de posição da parte da pessoa que assim decide fazer que ela não mais pertence a esse mundo e sim a vontade do Pai celestial e assim diz a palavra que há festas no céu.

Te amo flor
conta sempre cmg

Bela disse...

Pois eh Shai, eu me enganei por muito tempo, achando que para me batizar precisava estar pronta, mas ainda bem que o Pai abriu os meus olhos e desde que me batizei, tenho recebido muito mais de Deus.

Obrigado por estar sempre do meu lado!
És muito preciosa pra mim!

Jah estou te seguindo Dani!
hehehe

Beijo para as duas flores que eu amo!

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS