Jejum

sexta-feira, 9 de outubro de 2009


Eu faço parte do grupo de jovens ATITUDE JOVEM, da igreja Encontros de fé viamão.
E não existem palavras para descrever o mover de Deus neste ministério... o sobrenatural de Deus tem acontecido nos nossos cultos de sexta-feira.
E todo este mover tem um motivo: alguns irmãos assumiram o compromisso de jejuar todas as sextas-feiras pelos jovens da nossa cidade, pelo nosso ministério e eu creio que tudo o que tem acontecido é fruto deste compromisso... pois é isto o que o Pai quer de nós: compromisso, fidelidade e amor. Ele tem sido fiel, e hoje eu pude comprovar da fidelidade dEle na minha vida...
Descobri a pouco tempo sobre o jejum e hoje foi o primeiro dia que participei, mas eu não jejuei só pelos jovens da nossa cidade, jejuei também por uma pessoa que amo muito e Deus é tão maravilhoso que hoje mesmo Ele respondeu as minhas orações e esta pessoa foi tocada. E tenho certeza que este é só o começo do que o Pai tem preparado para nós... Ele está levantando uma geração que vai fazer a diferença, que vai revolucionar e eu agradeço todos os dias pelo privilégio de fazer parte disto.
Cada vez mais quero responder ao chamado de Deus na minha vida, ser fiel, e enquanto for preciso, vou jejuar, pelos jovens, pelas pessoas que amo, pelas almas perdidas, pelo nosso ministério... Hoje temos muitos motivos que deveriam nos levar a jejuar. Precisamos urgentemente da intervenção de Deus em nossa vida, em nossa família, em nossa igreja, em nosso país.
Que Deus nos desperte para orar e jejuar!

Um comentário:

Shaiana Elibio disse...

Nossa amiga, disse tudo.
Deus nos quer em santidade e depois da nova aliança o único sacrifício que Ele aceita é o jejum e DEVEMOS JEJUAR SIM, pois há castas de demônios que SÓ saem com jejum e oração.

Mas o bom é que saem e Deus se alegra de estarmos no propósito Dele.
Te amo amiga.

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS