Objetivo

sexta-feira, 9 de outubro de 2009


Paz de Jesus a todos!

Quando era adolescente costumava ter diários... não que eu tivesse grandes segredos a serem guardados, apenas gostava de deixar registrados os momentos da minha vida, era uma maneira de não deixar que eles se perdessem.
Depois que comecei a trabalhar, a falta de tempo me fez deixar de lado os diários, mas eu sinto uma falta enorme de registrar os grandes momentos da minha vida. Principalmente agora, que tenho vivido experiências maravilhosas vivendo uma vida voltada para Deus.

Meu objetivo com o blog é esse, registrar esse novo tempo, essa nova vida que Deus tem me dado, compartilhando sua graça e mostrando a todos o quão maravilhosa é a vida na presença de Deus.

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS