Baruk

terça-feira, 9 de novembro de 2010


Deus nos dá sempre muito além daquilo o que esperamos e não foi diferente na noite do dia 04 de setembro, noite em que eu pude assistir a uma noite de louvor e adoração com o meu ministro favorito, Paulo César Baruk.

Logo que comecei a ir na igreja, gostava muitos dos louvores tocados nos cultos e quando fui procurar os louvores, percebi que eram na maioria do mesmo cantor, ou melhor, adorador. Lembro que eu ficava escutando as músicas e imaginava que o Baruk devia ser um velho, hahaha. Me surpreendi quando vi o dvd e vi que ele era jovem, de idade e de espírito!

Fui muito tocada pelo dvd, Eletro Acústico 2 e fiquei pensando que se através do dvd eu tinha sido tocada daquela maneira, imagina se assistisse uma ministração dele ao vivo?!

E nesta noite do dia 04 de setembro eu pude receber muito mais do que eu havia imaginado! Foi uma benção, ele é um verdadeiro adorador, Deus usa muito ele e agradeço por ter tido a oportunidade de participar de uma noite de adoração ministrada por ele.

Segue abaixo dois vídeos, um com ele cantando o louvor “Meu Querer” e o outro é em um momento de descontração em que a esposa dele cantou uma música para as crianças e ele dançou, muito engraçado!


Noite inesquecível!

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS