Festa Anos 60

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

E no fim com a história do vídeo da Patty e com a vinda do Baruk pra cah eu acabei me esquecendo completamente de contar pra vocês como foi a festa dos anos 60 que teve lah na igreja.

Foi mês passado jah, mas eu não posso deixar passar em branco...

A festa foi o máximo!

A maioria do pessoal foi vestido a caráter, estavam todos muito lindos!

Mas o melhor mesmo foi o louvor, a banda jovem lah da igreja fez algumas versões de louvores no estilo da época e eles arrasaram, as músicas ficaram muito legais!

Me diverti muito!

E além da festa ainda teve um rodízio de pizza para completar a noite.

Parabéns ao Marcos, a Faby e todos os irmãos que planejaram, organizaram e tornaram real esta festa que foi tão bonita!

Segue abaixo um vídeo (ah, vocês sabem que eu sempre tenho um vídeo neh?! hehe) do que rolou na festa!



2 comentários:

Aline Nunes disse...

Achei qur tu ia esquecer desse momento ímpar hehehe

Bela disse...

Não tinha como esquecer! hehe

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS