Ministros de Louvor

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Estava escrevendo o post sobre o Baruk e me deu uma vontade de fazer uma lista, eu adoro fazer listas, hehe. E a lista de hoje é dos meus ministros de louvor favoritos!



J.D ( Jonathon Douglass )- Hillsong United

"So won't you break won't you break free
Get up and dance in his love
So won't you break won't you break free
Get up and dance in his love
His love never ending (...) "



Paulo César Baruk

" Para me curar, para me ensinar
O caminho que devo seguir
Podes me usar Senhor
Como Tu bem queres
Abro meu coração (...) "



Léo Britto - Ministério Encontros de Fé Viamão

" Sei que na sala do trono está
Eu quero ir pra lá
Pelo novo e vivo caminho (...)"



Junior Oliveira - Ministério Encontros de Fé São Leopoldo

"Venha o Teu reino sobre o meu viver
Tua vontade é o meu querer
A cada dia te quero mais
Senhor Jesus em minha vida (...) "

O Pai está a procura de verdadeiros adoradores! (Jo 4:23). O músico que é um verdadeiro adorador não é "estrela" e nem "pop star", e também não tem nenhum tipo de compromisso com este tipo de glória, mas é um salmista, ministro do altar, é conhecido como um verdadeiro servo e homem de Deus!

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS