Feriadão

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Olá pessoal!

De volta ao blog depois de desfrutar do último feriadão do ano.

Ai, meu feriado foi tão bom!

Na sexta a noite teve Encontrão de Jovens lá na igreja e apesar do som muito alto, o culto foi uma benção. Nem ia falar nada do som, mas esta sexta o som estava tão alto e tão insuportável que eu não vou ter como deixar passar.

Mas ao invés de ficar reclamando, eu convido ao pessoal a somar comigo em oração para o som melhorar e aparecer um irmão abençoado para ajustar tudo.

Bom, mas como eu ia dizendo o encontrão foi benção! E no sábado eu fui passear com a Aline, a Patty e a Amanda. Fomos na feira do livro, aproveitei para comprar o livro “A última música” que estava com desconto, fomos em um museu do exército que tem em POA e eu nem fazia idéia e finalizamos o dia no gasômetro.

Me diverti e dei muita risada com essas gurias doidas! Hahaha

Domingo á tarde eu fui na casa da Babah para uma reuniãozinha do Quarteto Fantástico: Barbara, Gaby, Aline e Eu. Só faltou a Anda, nosso Surfista Prateado! Hahaha (coisa nossa, hehe).

A noite teve culto e ontem eu fiquei o dia inteiro de bobeira em casa, coisa boa!

Agora só me resta voltar a trabalhar, porque feriado agora só no ano que vem! hehe


Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS