One Tree Hill

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Estou vendo de novo One Tree Hill! Desde que eu terminei de ver a sétima temporada eu queria começar a assistir tudo de novo, desde a primeira temporada, mas nunca tinha tempo.
Agora eu consegui a primeira e a segunda temporada em DVD e isso me animou a voltar a assistir. hehe
Uma das coisas que eu mais gosto dessa série são as mensagens no final de cada episódio e eu vou começar a postar aqui as minhas mensagens favoritas.

A mensagem de hoje passou no segundo episódio da primeira temporada.

“Não deixe o seu fogo se extinguir, fagulha por fagulha, nos pântanos da desesperança... do não quase, do não ainda, do não total...

Não deixe que o herói da sua alma pereça em frustração solitária, na vida que você mereceu, mas que jamais foi capaz de alcançar.

O mundo que você deseja pode ser conquistado, ele existe, ele é real, ele é possível, ele é seu!”

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS