21 de dezembro...

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

faltam 5 dias para o Natal!

E eu não poderia estar mais feliz com a chegada desta data, porque eu nunca estive mais dentro do verdadeiro sentido do Natal, do que este ano.

Neste mês Deus trabalhou na minha vida de uma maneira tão tremenda, me respondeu tantas coisas, me ensinou tantas coisas, me fez enxergar muito mais de mim mesma, me conhecer mais... consegui quebrar muitas barreiras e me entregar verdadeiramente a Ele. Lógico que tem muitas coisas que eu preciso crescer e melhorar, até porque, Deus tem sempre mais para nos dar e ensinar, mas fico muito feliz com o que Deus já me deu este ano.

O culto de sexta passada (17/12) vai ficar marcado na minha memória, foi forte demais! Na verdade, Deus já tinha começado o Seu derramar no culto da outra sexta dia 10, aquele culto também foi muito forte... todos aqueles meses de “seca” que a gente tanto reclamou, foram recompensados por estes dois últimos cultos. E sabe o que me deixa mais feliz nisso tudo? É que estavam lá comigo a Ju (Belinha) e o Marcus (Marquinhos)... nossa, esses dois tem sido muito importantes para o meu crescimento espiritual, andar com eles tem me edificado muito.

Outra coisa que tem me edificado bastante é estar participando da peça de Natal, os ensaios tem sidos ótimos e o bom de participar das peças da igreja é que você sempre conhece novos irmãos e tem mais comunhão.

A peça está ficando linda! A apresentação vai ser nesta quinta-feira dia 23/12, ás 20:30 na praça da Santa Isabel em Viamão, todos estão convidados!

Tem muito mais de Deus para as nossas vidas, para a minha, para minha família, para minha igreja, para você que está lendo esse texto, Deus tem o melhor... adoro aquele louvor do Kleber Lucas que diz “ O melhor de Deus ainda está por vir!

Sim, o melhor ainda está por vir, mas neste Natal quero louvar e agradecer a Deus por tudo o que Ele já me deu e louvar a Jesus, meu único Senhor e Salvador!

8 comentários:

Brechó Maria Guria disse...

Dessa, concordo contigo, as sextas feiras tem sido tremendas, Deus vem derramandp o sobrenatural Dele nas nossas vidas, vem falando diretamente nos nossos corações e confirmando para conosco o Seu Amor. Deus quer te usar muito mais, nas vidas de outras jovens, pois tu é exemplo e benção. Que tu seja usada como vaso de honra, muito mais em 2011. Bjs mor

Marcus Pacheco disse...

É Deus realmente é podereso ...
e sab de uma coisa cada vez tenho certeza disso. Uma por ver o q ele esta fazendo em tua vida Super Bela e outra por saber q ele tem nos respondido a cada oração q fazemos, sab o q isso quer dizer, é a intimidade com Deus quando nos entregamos e falamos com ele assim como falo ctg nos tornamos cada vez mais intimos da presença dele Nosso Sonhor e outra bela não somos eu ou a Ju que edificamos vc mas sim vc q nos edifica com seu jeito meigo, simples e de mto carater. Me sinto super bem quando to ctg e com a juh e sab pq, pq o Espirito Santo está sempre com vcs, espero q isso continue a acontecer adoro vxes !♥ e Deus às AMA.... fique na paz do Senhor Bjim..

Filha de Deus disse...

Bela

Como disse o Marcus não somos nós que a faz crescer, é o Espírito Santo, todos nós estamos cheio Dele é por isso que quando estamos juntos nos confortamos um no outro...
Bela tem sido uma experiência unica ter andado contigo e com o Marcus, pois além de ter ganho a Deus como amigo e pai, ganhei dois primos firme na fé, cheio do espírito Santo e que se tornaram pra mim muito mais do que amigos, agora vejo que minha vida não seria nada sem Deus, ele tem me dado tudo que eu preciso para me manter feliz(me deu até mais 2 irmãos =) ) e mais ainda me manter cheia com a presença dele, sem ele eu não seria nada. Vocês são tudo para mim,tudo o que eu preciso em uma forte amizade e lealdade... Realmente AMO VCS!!!

Bela

Realmente o culto foi uma benção , o espírito Santo estava lá e não se preocupava nem um pouquinho se quer em se manifestar, aliás ele nunca se preocupa..
O culto foi MARA e vocês estarem lá ao meu lado, foi melhor ainda, aliás estão ao meu lado nos melhores momentos da minha vida e nos piores tbm =(
As coisas que eu peço a Deus são:
Cada vez mais a presença dele e o derramar do Espírito Santo: Pois sem ele não serei nada...
Força: para continuar lutando contra mim mesma.
Coragem: Para poder enfrentar tudo que vem pela frente
Saúde: Para manter minha familia sempre unida e não deixar que o Diabo estrague tudo o que estamos vivendo(em nome de Jesus ele nunca mais conseguirá..)
E peço também para que ele mantenha aqueles que não meus amigos sempre perto de mim pois com amigos ao lado é sempre melhor para enfrentar a luta...
Amo-os Demais
By: Belinhá

Anda.. disse...

Foi tremendo mesmo
Creio que Deus ouviu nossas orações, e vai derramar cada vez mais da sua sheknan
Amanda(anda)

Bela disse...

Ai gente!
Não sei nem o que dizer depois de tudo o que vocês disseram...

Vivi, saiba que você também é um exemplo e desejo que Deus continue te usando cada vez mais e que derrame muitas bênçãos sobre você e sua linda família!

E Ju e Marcos, vocês querem me fazer chorar né?! hehe
A palavra diz que devemos andar com pessoas que nos edifiquem na fé, e vocês tem sido essas pessoas na minha vida, somos suporte um do outro e se continuarmos juntos, as chances de cair serão pequenas.
Achei muito forte o que vc falou Ju, que pede para Deus forças para lutar contra você mesma, pq é isso mesmo, Satanás vai tentar nos teus pontos fracos, mas nosso Deus é maior que tudo e Ele te deu autoridade para pisar serpentes e escorpiões e nada pode te atingir se vc estiver cheia do Espírito Santo. Então Belinha e Marcos, as dificuldades virão, mas a marca da promessa está sobre vocês.
Meu desejo para o ano que vem é que este fogo que se acendeu em nossas vidas, não venha a se apagar, mas venha a crescer cada dia mais e possamos estar sempre juntos, sempre unidos.
Amo vocês!

Bela disse...

Amém Anda!

Filha de Deus disse...

Bela

Realmente eu me puxei neste post...
Sim minha maior inimiga é eu mesma, tanto é que Deus me disse:
- Afia a tua espada pois a luta vai ser grande, mas a luta não é com os outros e sim contra ti mesma!
É isso que eu estou fazendo afiando a minha espada e me preparando pra minha luta pois nesta eu pretendo lutar até o fim ...
até um dia eu poder chegar e dizer:
- Realmente eu venci, acabei a minha luta, pois agora quem habita em mim não sou mais eu e sim o meu Deus, pois o meu corpo é templo de Deus!
- É bela acho que realmente eu estou ficando mais velha, minhas atitudes podem não parecer mais quem convive comigo sabe que eu estou diferente e o unico e IMENSO motivo é Deus, este é maio que tudo hoje na minha vida.
e sabe como que eu sei disto ..
um dia o Adamo disse:
- Pense em alguém ou algumas pessoas que você ama(pensei certamente na minha familia) agora me responda você sacrificaria estas pessoas por Deus?
No momento acho que eu fiquei em duvida, mas agora eu sei que sim pois apesar de meus pais e meu irmão serem tudo pra mim Deus está acima deles pois é só pelo poder e pela misericórdia de Deus que eles estão aqui hoje!
- E é este Deus que eu tenho orgulho de dizer que eu o sirvo...
agora posso dizer que eu sou filha do REI.!!
amo-os Demais!!

Forte né?

Bela disse...

Oi Belinha!

Isso mesmo, afia tua espada que a luta vai ser grande, mas vai ser compensadora, pq não existe nada melhor do que viver uma vida servindo a Deus.
E fico muito feliz que vc tomou essa decisão, são visíveis as tranformações que Deus fez e tah fazendo na tua vida, vc cresceu e amadureceu muito... Deus nos molda, nos tranforma e você é sim, Filha do Rei, uma princesa do Senhor.
TE AMO!
Estamos juntas nessa! hehe

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS