Deus de promessas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010


Anos atrás algumas mulheres, cristãs da igreja assembléia de Deus estavam evangelizando e evangelizaram uma menina, e esta menina ficou encantada com o que ouviu e achou lindas aquelas mulheres com suas saias e cabelos longos e ela teve um sonho, o de ser igual aquelas mulheres.

Se tornando igual a elas, ela encontrou uma nova forma de viver, um amor maior do que tudo e o sonho dela foi que todos ao seu redor e toda a sua família, conhecessem aquele amor e vivessem uma vida nos caminhos de Deus.

Essa menina se chamava Nadir, e ela era a minha avó.

Esse é um pedacinho da história da minha avó, o início de como ela conheceu Jesus.

A vida toda ela se dedicou a Deus e a família e sempre orou para que nós, assim como ela, tivéssemos uma vida transformada.

Ela já se foi, mas não sem antes ver seu sonho se realizando, ou o início dele, porque quando a vó se foi, eu, meus pais, meu tio Elias e minha tia Nelci já estávamos na igreja, o Roberto( Nego) e a Regina também estavam indo, mas ainda não tinham se batizado... ela pode ver o início, mas Deus ainda tinha muito mais para nós e neste domingo foi o que teria sido um dos melhores dias na vida dela. Neste domingo, meus tios Nego e Regina se batizaram!

E foi tão lindo, tão emocionante, acho que ninguém foi capaz de segurar as lágrimas e eu não conseguia parar de pensar no quanto a vó estaria feliz se estivesse ali, presenciando aquele momento. Toda a família ali, juntos, unidos, na igreja, como ela sempre sonhou.

Ela tinha uma promessa de Deus na vida dela, e o Deus todo poderoso e fiel cumpriu e está cumprindo... e sei que o batismo dos meus tios foi só o início, Deus tem muito mais para as nossas vidas!




Na foto:
Eu, meus pais e meus tios Roberto e Regina (Novas Criaturas!)


"Queremos o teu nome engrandecer e agradecer-te por tua obra em nossas vidas

Confiamos em Teu infinito amor, pois só Tu És o Deus eterno sobre toda terra e céu..."

4 comentários:

Marcus Pacheco disse...

Andressa. fiquei super emocionado com este seu texto de belas e certas palavras, com certeza aquela menina tu avó e posso dizer que minha também por que foi assim que sempre à chamei. Esta hoje ao lado do Nosso Senhor pai todo poderoso nos olhando e vendo de fato a promessa de Deus se cumprir, posso dizer também que hoje faço parte desta grandiosa promessa.
Só tenho a agradecer a esse grandioso pedido da vó Nadir e dizer que a Geração de Samuel esta se levantando em TODO LUGAR \o/ fique na paz do senhor super bjÔ

Bela disse...

Nossa Marcus agora foi a minha vez de ficar emocionada com as tuas palavras. E pode ter certeza que você faz parte dessa famíla e desta promessa e fiquei muito tocada ao ver o que Deus fez e está fazendo na tua vida. Você tem a marca da promessa e Deus tem muito mais pra ti.
Isso aí, somos a geração de Samuel!!!
Que Deus te abençoe!
Beijão

Filha de Deus disse...

Bela...
Demorei a responder este post..
pois estava achando palavras para descrever o que eu senti quando li..
Me fez lembrar muito a vó quando ela dizia que cada um de nós tinha promessas de Deus, é verdade e a maioria delas já estão se cumprindo para todos...
Nós somos a geração Dela e temos que nos basear ne la e mais ainda em Deus !!
Te amO
By: Juh

Bela disse...

Ai Belinha! É tão lindo ver que vc encontrou o teu caminho e é bom demais ver que estamos cada vez mais próximas e unidas. Saiba que te amo demais e que estarei sempre do teu lado. Deus têm sido muito bom com a gente, mas ainda tem mais, mto mais!

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS