Cartas para Julieta

terça-feira, 3 de maio de 2011

Sabe quando você vai ver um filme sem grandes expectativas e o filme te surpreende de tão bom?!

Então, isso aconteceu comigo ontem com o filme “Cartas para Julieta”. Fazia muito tempo que eu queria ver um bom romance, daqueles romances que te fazem acreditar de verdade no amor e atrás de um romance assim me decepcionei com muitos filmes que foram lançados, como Querido John, Comer Rezar Amar, dentre outros, que eu esperei um grande filme e no final foram apenas mais um romance, sem nada de mais tocante que te faz ficar sorrindo ao final do filme.

E ontem fui ver Cartas para Julieta sem nenhuma expectativa, achando que seria apenas mais uma comédia romântica. Mas me enganei, o filme é realmente muito bom, para quem gosta do estilo é claro, afinal, gosto é gosto! Mas eu como amo filmes de amor, estou adicionando este a minha lista de filmes prediletos.

O filme é lindo, ele faz a gente querer se apaixonar, faz a gente acreditar que o amor existe, sem falar da trilha sonora que é ótima!

Segue a carta que a personagem principal escreve no filme.

“Querida Claire!

‘E’ e ‘Se’ são duas palavras tão inofensivas quanto as palavras podem ser. Mas coloque-as junto, lado a lado, e elas tem o poder de perseguir você pelo resto da sua vida.

E se? E se?E se?

Não sei como sua história terminou, mas se o que você sentia então era amor verdadeiro, então nunca é tarde demais. Se era verdadeiro então, porque não seria agora?

Você só precisa ter coragem de seguir seu coração.

Não sei como é um amor como o de Julieta, um amor pelo qual deixar entes queridos, um amor pelo qual cruzar oceanos.

Mas quero acreditar que, se um dia eu sentisse esse amor, teria coragem de agarrá-lo.

E, Claire, se não fez isso, espero que um dia o faça.”

Lindo né?!

Outra coisa que me tocou bastante foi no trailer que diz que a melhor história de amor já contada é a sua!

E é verdade! Posso não ter encontrado o meu amor em Veneza e ele não ter subido em uma torre para me resgatar, mas não é por isso que ela deixa de ser mais bonita ou importante, eu concordo, a melhor história de amor é a minha! E ela ta só começando! hehe

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS