Meu PE!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

O Marcus, está servindo na PE (Polícia do Exército) e ontem foi a formatura dele e eu como a namorada babona que sou não poderia perder essa formatura por nada, por isso ontem pedi dispensa do meu serviço a tarde para poder estar lá com ele.

A formatura foi linda e ele estava ainda mais lindo, hahaha.

Fiquei tão feliz, de ver ele lá, de estar lá com ele... lembrei do quanto nós oramos para ele conseguir servir e ontem foi uma prova da fidelidade de Deus nas nossas vidas. Deus tem sido tão bom pra nós, tem nos abençoado tanto, a mim, ao Marcus, ao nosso namoro, que eu não me canso de agradecer e louvar a esse Deus tão maravilhoso!





NA FOTO: Eu e o Marcus. (vai dizer, ele estava muito lindão né? kkkk)

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS