Teatro

terça-feira, 24 de maio de 2011

Ei pípol, tenho novidades pra contar!

Vou fazer curso de teatro! \o/

Na verdade já comecei a fazer, minha primeira aula foi ontem.

Estou fazendo no CESI junto com o pessoal da minha igreja, eles abriram uma turma só para nós.

Gostei bastante da aula ontem e to bem feliz de poder fazer este curso, mas também sei que vai ser um desafio pra mim, porque apesar de fazer parte do grupo de teatro da igreja, eu sou muito tímida, morro de vergonha de me apresentar e fazer qualquer coisa em público. Claro que desde que comecei a fazer teatro na igreja eu melhorei bastante, aprendi a me soltar mais e a controlar essa timidez, mas ainda tenho que melhorar muita coisa... ontem mesmo na aula eu fiquei com vergonha, mas aos poucos fui me soltando e tenho certeza de que o curso vai me ajudar bastante.

Mas a melhor parte deste curso é que estamos fazendo pra Deus, para com o que aprendermos, darmos o melhor para Ele.



Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS