Por que eu amo Glee?

terça-feira, 31 de maio de 2011

Terminei de ver a primeira temporada de Glee!

E o final foi emocionante, como todo o resto da temporada!

Me encanto a cada episódio, pois cada episódio tem uma lição para nos ensinar.

E é por isso que eu amo tanto essa série. Porque ela não é mais uma série fútil e vazia, não é uma série que escalou o elenco dos atores mais bonitos e deslumbrantes, pelo contrário, são os atores mais estranhos que eu já vi, e também os mais talentosos!

A série nos mostra que o que importa não é a sua aparência, nem o seu status, mas o que realmente importa é quem você é, que você não deve ter vergonha disso.

A série fala também de igualdade, inclusão social... me diz qual série, filme, novela hoje em dia que tem pessoas com síndrome de down no elenco? Ou que tem um personagem cadeirante, ou que mostra um coral de surdos-mudos?

Pois é, Glee tem tudo isso!

E como se já não bastasse a história ser ótima, tem as músicas que se encaixam perfeitamente com cada assunto abordado e com as impecáveis interpretações dos atores/cantores, deixam a série com um toque ainda mais especial.




"Querem me bater?

Vão em frente!

Mas juro que não vou mudar.

Tenho orgulho de ser diferente.

É a melhor coisa que há em mim!"





- Estou cansada de ser chamada de estranha.

- Olhe para nós, nós somos estranhos!

- Mas somos estranhos juntos!

- E não deveríamos esconder isso de ninguém!


(Glee 1X20)

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS