Find

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Posso resumir o meu find com a seguinte palavra: CASAMENTO! Neste final de semana estive envolvida com vários “eventos” relacionados a casamento! hahaha

O primeiro foi no sábado, fui em um casamento com o Marcus, casamento de uns irmãos da igreja dele. Como todo o casamento, foi lindo! Acho que amar casamentos é uma coisa de toda mulher, acho que é um gene que nós temos, hahaha.

Mas o melhor deste casamento no sábado foi estar do lado do meu amor! *---*

E ver ele fazendo planos para o nosso casamento... mas calma gente, esses planos são para daqui há muitos anos! Queremos curtir muito este namoro ainda. hehe

O outro evento relacionado a casamento foi no domingo, fui no Chá de Panela da Carol e do Zezo. Foi tão divertido ver aqueles dois pagando mico juntos, e como eles sofreram! O pessoal não perdoou, tadinhos!

Vendo a Carol e o Zezo eu pude ter uma certeza: quando for a minha vez de casar, não faço Chá de Panela de jeito nenhum! Hahaha




Na foto: Eu e meu amor no casamento.



Na foto: Carol, eu e Zezo no Chá de Panela.

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS