Retiro de Inverno 2012

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Oi gente! 
Demorei pra voltar né?
Minha idéia era assim que voltar do Retiro já postar contando como foi tudo, mas eu fui pega por uma dor de garganta que não quer me largar, começou na sexta-feira e tô ruim até agora.
Já fui no médico e ele já me receitou alguns remédios e me mandou ficar de repouso em casa até melhorar.Já estou melhorando, por isso aproveitei que hoje estava mais disposta e vim falar sobre este retiro que foi tão especial pra mim.
Vou confessar que no sábado eu já estava querendo vir embora por causa dessa dor de garganta, mas mesmo doente, foi impossível ficar indiferente a presença de Deus que estava entre nós nestes dias. No domingo então, me derramei diante de Deus, a presença do Espírito Santo era tamanha que eu não conseguia parar de chorar, eu e todos os jovens que estavam lá.
Foi algo tão sobrenatural o que vivemos lá que eu nem tenho palavras para explicar e já que me faltam palavras, resolvi usar as palavras dos meus queridos irmãos. Alguns publicaram no facebook sobre o retiro e eu vou compartilhar aqui com vocês.

Baita Retiro com direito a: bagunça no dormitório, peça de teatro, ônibus Viamão executivo, um sol lindo, ganhar troféu sendo o último lugar na classificação, uma chuva maravilhosa, aulas de geografia de madrugada, hematomas pós jogo de vôlei..... e Deus marcando nossa vida de uma forma que só ele consegue fazer!"És tudo que eu preciso pra viver....."
(Aline Nunes)

Grata por mais um retiro, por mais próximo ficarmos da Tua linda e preciosa presença. Te amamos Senhor!!!E sabemos que pra mudarmos essa geração é preciso ter: Mãos limpas e um puro coração...Quero isso pra minha vida!!!
Um final de semana muito bom, cheio do mais de Deus. Pude conhecer pessoas maravilhosas, jovens cheios do querer de Deus. Louvo a Deus por esse tempo de comunhão com eles. 
(Viviane Abreu)


Bah galera!! O que pode se dizer do RETIRO 2012 no PV SUL!! Só podemos dizer que de fato O NOSSO DEUS estava presente na quele lugar!! Pode se dizer que ninguém saio dela como entrou! Bah recebemos de mais da presença do nosso DEUS, e sem falar o quanto nós nos divertimos, 3 dias muito divertidos, de comunhão com os meus irmãos, conhecendo novas pessoas, rindo muito, e buscando de DEUS MUITO!! Bah sem palavras retiro de jovens foi um dos melhores retiros da minha VIDA! OBRIGADO DEUS POR ESSES 3 DIAS NA TUA SANTA PRESENÇA, E PELA COMPANHIA DOS MEUS AMIGOS!! VALEW SENHOR!!!(Daniel Berneira)

Voltando do retiro muuuito cansada, mas feliz, foi um final de semana maravilhoso, muito bom ver a presença de Deus tomando a vida de cada um, guardarei todas as palavras no meu coração *-* ...Mãos limpas e coração puro...(Juliana Carvalho)

Final de semana perfeito! Retiro de jovens com direito a teatro, louvor, Palavra de Deus, amizades, comunhão, sol, chuva, frio, calor, uma lua com um céu maravilhoso, o renovo de Deus em nossas vida. Díficil descrever tudo o que aconteceu nesse retiro, só quem estava lá mesmo pode contemplar tudo o que Deus fez MARAVILHOSO!! Que não venhamos perder, o que recebemos neste final de semana, mas que a cada dia o Senhor possa acrescentar mais e mais em nossas vida!
(Fabiana Pereira)


E ae gaguega, estou feliz da vida pelo nosso retiro de inverno, (tirando o futebol) hehe, minhas expectativas foram superadas pelo nosso Deus que sempre faz tudo muito mais abundantemente além daquilo que podemos pedir ou pensar... eu boto fé nesta geração que se levanta nestes dias pedindo a Deus por "mãos limpas e um coração puro".(Filipe Tavares)

A Bianca definiu do melhor jeito esse retiro SEM PALAVRAS! Realmente vimos Deus conosco em todos os detalhes.... Já estamos esperando o próximo.... Boa Semana pessoinhas de mãos limpas e de puro!!!(Vanessa Vargas)



Tenho certeza de que ninguém saiu deste retiro da mesma maneira que chegou!Segue as fotinhos destes 3 dias tão especiais!




Galera no ônibus rumo ao PV / Teatro 1 / Teatro 2 / Taiane, Marcus, Eu, Amanda e Aline / Marcus jogando futebol 1 / Marcus jogando futebol 2 / Amanda, Aline e Eu / Amanda e Eu / Vanessa pulando na cama elástica / Cachoeira / Eu e o Marcus na Cachoeira / Cachoeira 2 / Pastor Luciano / Pastor Paulo / Adamo / Culto / Eu e o Marcus / Eu e as gurias / Bianca, Rafael, Faby, Marcos, Eu, Marcus, Aline e Amanda / Eu e o Marcus tentando tirar uma foto e o Marcos e o Rafael atrapalhando, rs / Depois de várias tentativas a foto saiu, hehe / Cabaninhas / Retiro de Jovens 2012




3 comentários:

Viviane Abreu disse...

Verdade amiga, um baita retiro, não teve quem ficou indiferente a manifestação e presença de Deus. Tempo precioso que levo comigo, pudemos nos conhecer melhor e os guris tbm...
Santo Marcus que fez até o Alex dar uma dancadinha.Comunhão, isso sim não tem preço. Bjs

Fabi disse...

Ai Andressa amei a tua colocação qto ao retiro, realmente Deus foi fiel conosco em tudo, Deus é bom!!!
Foi tremendo td o que aconteceu neste retiro o mover do Espírito Santo em nosso meio e Deus trabalhando em cada um.
Que a cada dia venhamos ter sede de Deus e que esses laços de amizades que houve com cada um de um modo diferente, nao venha se perder. Deus é bom e só da vontade de cantar aquele louvor ELE ME AMA, ELE ME AMA...bjs e bom estarmos juntos!

Bela disse...

hahaha, quer dizer que o Marcus conseguiu fazer o Alex dançar? kkkk
verdade Vivi, essa comunhão que tivemos não tem preço!

Amém pra tudo o que você disse Faby, que esses laços venham se fortalecer ainda mais e que esse seja só o início de um tempo novo entre os jovens lá da igreja.

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS