sem imagens essa semana

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Oi gurias e guris que aconpanham o meu blog! (não sei se tem algum guri que olha o meu blog além do Marcus, então se não tiver o "guris" fica valendo pra ele. E se tiver, por favor guris, comentem! rs)
Toda sexta eu ando postando algumas fotos que eu vou tirando durante a semana, só que nesta semana não vai ter este post. Essa semana passou tão rápido que quando eu percebi já era quinta e eu não tinha tirado nenhuma fotinho. =/
Estou fazendo este post hoje porque amanhã não vou vir trabalhar, neste final de semana vai ter retiro de inverno lá da igreja e eu pedi folga, hehe.
Então amanhã vai ser um daqueles dias corridos, que tem que arrumar mala e se preparar que eu não vou ter tempo para postar nada.
Nosso retiro vai ser no mesmo lugar do ano passado, o sítio Palavra da Vida em Morungava, partimos amanhã a noite e voltamos só no domingo de tarde.
Quando eu voltar conto como foi tudo!

xoxo

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS