estou NOIVA!

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Segunda-feira, dia 10, foi um dia especial pra mim!
Já era pra ser especial por ser o meu aniversário, mas aconteceu algo que vai fazer deste o melhor aniversário de todos e um dia que eu nunca mais vou esquecer.
Lá no Iguatemi, bem no meio do shopping e de todas aquelas pessoas, o meu então namorado me fez a surpresa mais linda da minha vida, me pediu em casamento. *------*
Ele preparou tudo, com a ajuda de muitos cúmplices e eu não desconfiei de nada, me enganaram direitinho, hehe.
Não tem palavras para explicar o que senti, comecei a chorar, bem boba!
O Marcus é mesmo muito especial, sempre fui muito romântica e sonhadora e desde que começamos a namorar ele tem correspondido a todas os meus sonhos, sempre super amoroso e me fazendo muitas surpresas. Todo mundo me dizia que romances como nos livros não existia, que príncipes e caras perfeitos eram só em filmes, mas eu tô aqui vivendo esse amor tão lindo, que as vezes nem parece ser real. O Marcus é um sonho que virou realidade, sonho que Deus realizou, Deus fez ele exatamente do jeitinho que eu sempre imaginei, na verdade até melhor, porque Deus nos conhece e sabe do que precisamos e o Marcus é exatamente o que eu precisava.
Deus sempre esteve presente no nosso namoro e tenho certeza de que vai estar no nosso noivado, esse é o nosso maior desejo, estar sempre honrando a Deus com nossas vidas, com nosso relacionamento.
Queria agradecer a Deus, ao meu amado noivo e todas as pessoas que ajudaram ele nesta surpresa tão maravilhosa, fiquei sem palavras, fiquei sem ar!
Agora só falta a igreja e o pastor orarem por nós!


2 comentários:

Gabrielly Estrázulas disse...

Vou dar uma fugidinha da minha aula só para ver voces noivando e o pastor abençoando ♥

Bela disse...

Não precisa fugir da aula miga, não vai ser nesse domingo ainda! ;)

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS