Grandes coisas estão por vir...

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Sempre achei o mês de julho um dos piores, pois é um mês longo, chato, que não tem nenhum feriado (rsrsrs). Mas este ano julho será diferente! Tem muita coisa boa para acontecer neste mês, que só de pensar já fico ansiosa!

O primeiro motivo para julho ser um ótimo mês é que semana que vem (a partir do dia 12) estarei de férias. Não vejo a hora! Tenho tantos planos para estas férias que nem sei se vai dar tempo de fazer tudo o que eu quero, afinal serão apenas 15 dias. =/ Mas vou tentar aproveitar ao máximo estes 15 dias!
Neste mês também acontecerá um retiro para os jovens da minha igreja. 3 dias para desfrutar da presença do Senhor e da comunhão com os irmãos... vou apresentar uma peça neste retiro e pra todo mundo que conhece nossas peças e está esperando ver as mesmas de sempre, PREPARE-SE, estamos com uma peça NOVA!
Como se estar de férias e ter retiro não fosse o suficiente, ainda neste mês virá para Porto Alegre a “Companhia de Teatro Barbixas” com o espetáculo “Improváveis”. São aqueles que fazem o programa da Band, “É tudo improviso”. Eles são muito bons, quem não conhece, precisa conferir! Vou até dedicar um post a eles outra hora pra quem não conhece, ;).


E é óbvio que vou passear muito nestas férias, ir no cinema, dormir até tarde... ai, ai, passa logo essa semana! hehe

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS