Nívea

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Olá pessoal, não consegui ficar muito tempo longe daqui!
Minhas férias estão ótimas, tem tanta coisa pra contar... mas não vai ser hoje que eu vou contar, não vou gastar minhas preciosas horas de férias na frente do computador, hehe. Eu só passei aqui porque tinha uma novidade muito boa pra contar... A NÍVEA NASCEU!
Nossa pequena Nívea, filha da Camila e do Léo, que temos esperado com tanto amor, nasceu nesta quarta-feira passada, dia 14 e ontem eu fui no hospital visitar ela e a Mila. Gente, ela é muito linda, uma princesa do Senhor!
A Faby foi uma das primeiras a conhecer a Nívea e mandou um email contando pra todo mundo, segue abaixo o email dela e umas fotinhos da Nívea pra vocês babarem.

(...) a Nívea é muito linda, ela é pequenininha, cabelo preto e tem bastante cabelo, já dá para fazer chuquinha, os olhos e a testa é parecida com o Léo, mas quando chora a testa lembra o Evandro brabo, hehehe, e do nariz p/ baixo é parecida com a Camila. Os dois estão muito bobo, se depender do Léo não larga a Nívea, as vovós/vovôs/ tios e tia estão uma alegria só.

Gente, ela estava toda de rosa ontem, e as roupinhas tudo sobra, mesmo sendo as roupas mais pequenas, ela é muito linda e o Marcos disse que achou ela muito linda e simpática, ele disse que ela até riu pra ele!Mas do colo da dinda acho que ela ñ gostou ainda, as duas vezes que peguei ela chorou!Mas acho que pq ela tava com fome, daí colocamos para mamar, só se houve o barulho dela mamando.Deus é muito bom!!! (...)

É verdade, Deus é muito bom por ter nos presenteado com a vida da Nívea e poder partilhar desta alegria com a Mila e o Léo.


Esta é a Nívea! (linda, linda, linda!)

Eu babando por ela! (acho que ela ta sorrindo pra mim, hehe)

Dinda Faby!

Dindo Marcos!

Ah pessoal, a Mila recebeu alta hoje, mas a Nívea não porque está com amarelão, então queria pedir para que todo mundo orasse por ela, para ela ter alta. Todo mundo que puder somar com a gente em oração, pois cremos na palavra de Deus que diz: “Tudo quanto ligardes na terra será ligado no céu...” (Mateus 18:18).

Deus abençoe!

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS