Improvável

quarta-feira, 28 de julho de 2010

E o outro grande acontecimento das minhas férias, aconteceu na sexta-feira dia 23! Fui pela primeira vez no teatro e não poderia ter estreado de uma maneira melhor. Fui ver o espetáculo “Improvável” da Compania de Teatro Barbixas de Humor!
Quem não conhece o trabalho deles, entra no site e confere, pois é impossível não gostar.

http://www.improvavel.com.br/

Foi a primeira vez que eles vieram em Porto Alegre e eu espero que esta seja a primeira de muitas! O espetáculo foi ótimo, dei risada do início ao fim.
É uma pena que eles não deixam filmar e nem tirar foto durante o espetáculo. =/
Não pude filmar, nem tirar foto, mas no final tive uma recompensa por isso! Eu conheci e tirei foto com eles! hehe
E o mais legal é que foi muito sem querer que eu consegui conhecer eles. Quando terminou o show eu e a Patty (minha prima) ficamos lá tirando fotos e um dos seguranças veio nos pedir para sair que eles iam arrumar tudo e depois a gente podia voltar e tirar foto com eles. Foto com eles? A gente não acreditou quando ele falou, se ele não viesse falar com a gente, íamos embora sem nem saber que os Barbixas ficam depois do show tirando foto com as pessoas. Já fica dado o aviso, se você for em um espetáculo deles, espere até o final! Hehe
Foi muito engraçado na hora de tirar a foto, chegamos lah e eles estavam todos parados como estátuas, eu fui direto para o lado do Dani (ele eh o meu favorito, hehe) e fui abraçar ele, mas ele nem se mecheu, disse que era de papel e não podia falar, hahaha.
Depois que tiramos a foto eles “descongelaram” e pude abraçar e cumprimentar todos eles. Eles são muito legais, super simpáticos e atenciosos, principalmente o Dani e o Elidio.

Já que não pude filmar nada lá, deixo pra vocês um dos muitos videos que tem deles no youtube e é claro a minha foto com eles!




Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS