Resumão das Férias

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Paz de Jesus a todos que acompanham o meu blog!

Estou escrevendo diretamente da minha sala no meu serviço... eh, minhas férias acabaram! =/
Mas apesar de saber que vou sentir falta de dormir até tarde todos os dias, estou muito feliz de estar de volta! Aqui no meu serviço está tudo na benção, bem pouco movimento e vou aproveitar para contar como foram as minhas férias, porque aconteceu tanta coisa e eu preciso compartilhar! =D

Bom, o grande acontecimento das minhas férias vocês já ficaram sabendo, pois não agüentei esperar até voltar a trabalhar para contar, que foi o nascimento da Nívea.
Graças a Deus está tudo bem com ela e com a Camila e elas já estão em casa para a glória do Senhor!
Mas antes da Nívea nascer, aconteceu o chá de fralda dela, no dia 11 de julho. Foi tudo tão lindo, quem preparou tudo foi a Faby e eu e as gurias ajudamos a servir no chá. Foi o chá de fralda mais divertido e original que eu fui, não teve aquela coisa sem graça de ficar adivinhando os presentes e se pintar cada vez que erra. A Faby inventou várias brincadeiras diferentes, foi muito legal, a Mila adorou! Falando em Mila adorar, eu fiz um vídeo pra ela que fez ela até chorar... Segue abaixo o vídeo para vocês chorarem também! Hehe







Na minha primeira semana de férias fizeram os dias mais frios deste ano e choveu quase todos os dias, e o que me restou fazer? Dormir é claro! Já que eu não podia sair, aproveitei para dormir muito, ver filme e ver Brothers and Sisters (amo essa série! Hehe).
Mas minha monotonia acabou na sexta feira dia 16 de julho com o Retiro de Inverno lá da igreja, que aconteceu na ETA em Viamão!
Gente, sem palavras para descrever este retiro! Deus derramou sua unção sobre nós de tal forma, que tenho certeza, a vida de todos que estavam lá foi transformada!
O retiro foi apenas para o pessoal das igrejas de Viamão, foi um retiro bem família mesmo, o que pra mim, foi o que fez toda a diferença. Passamos a semana inteira orando para não chover no retiro e choveu nos 3 dias! hahaha. Mas a chuva foi o que fez nós ficarmos unidos... viu só como a gente não sabe de nada! O Senhor é quem sabe todas as coisas e já tinha tudo preparado para estes 3 dias inesquecíveis que passamos lá.
No segundo dia, nós apresentamos a nossa peça e só de lembrar daquela noite eu fico arrepiada! Deus nos usou de uma maneira que nunca tínhamos sido usados antes, a peça impactou não só as pessoas que assistiram, mas nós que fizemos a peça. Lembro até hoje quando o Marcos nos disse que íamos apresentar esta peça no retiro e todos nós ficamos com medo, achando que não íamos conseguir deixar a peça pronta a tempo. E desde o início Deus esteve conosco, nos dando graça nos ensaios, nos capacitando e no dia da apresentação, sentimos a presença do Espírito Santo muito forte em nós, fizemos coisas que não havíamos feito nos ensaios, tenho toda a certeza que foi o Espírito Santo do início ao fim representando aquela peça.
E abaixo, segue o vídeo da peça, lógico que por este vídeo não dah pra ter a mínima idéia do que realmente aconteceu lá....



Este retiro vai ficar marcado! O Adamo disse que se perguntarem pra ele quando foi que ele se converteu, ele vai dizer que foi neste retiro e eu concordo plenamente com ele!



Na minha segunda semana de férias o tempo melhorou um pouquinho e eu aproveitei para passear, fui fazer compras e gastar o dinheiro das minhas férias, hehe, fui no cinema e pude aproveitar também para passar um tempinho com a Patty e o Rodrigo (minha prima e o namorado dela), conhecer ele um pouco melhor e ver que ele é muito legal.

Na quinta feira dia 22 foi o níver da Gaby e ela fez uma janta na casa dela. Fomos para a casa dela depois do culto e fomos todos de ônibus e quando eu digo todos, é TODOS mesmo, nossa galera lotou o ônibus! Nunca me diverti tanto pegando um ônibus na vida! Hahaha

Teve outro grande acontecimento nas minhas férias, mas este eu vou ter que contar em um post separado...

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS