Quase de Férias

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Daqui a algumas horas estarei de FÉRIAS! \o/
E não poderia ter escolhido momento melhor para tirar férias, porque eu estou muuuuuuuito CANSADA!
Sério, essa semana foi bem puxada. Segunda teve ensaio, terça teve aula, quarta que eu cheguei cedo em casa e pensei que ia conseguir dormir cedo, a Vivi me ligou e ficamos horas conversando e na quinta teve ensaio de novo e hoje tenho uma palestra para ir do meu curso de inglês... mas o que ta acabando comigo são os ensaios, essa peça está exigindo bastante de mim, estou toda dolorida... mas tá valendo a pena, a peça está ficando muito boa, creio que vamos impactar muitas vidas no retiro!

Como em casa a minha internet não é muito boa, talvez eu fique sem postar nada até eu voltar, talvez, se minha internet não estiver muito ruim eu posto contando como estão minhas férias, mas não prometo nada, hehe.

Deixo pra vocês um vídeo que fiz com os bastidores do que rola no grupo de jovens lá da igreja. Espero que se divirtam! =D


Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS