Falta de Deus

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Essa semana que passou não foi uma semana muito fácil, eu estava meio em crise, hahaha.

Agora eu to rindo, mas eu tava bem chateada, sabe quando as coisas vão acumulando e tem uma hora que você não agüenta mais?! Pois é, foi mais ou menos isso.

Quinta eu liguei para a Aline, estávamos conversando e ela disse que nós estávamos precisando de um culto, um culto daqueles que fazem chorar... e foi exatamente isso o que Deus nos deu sexta-feira passada no culto de jovens.

O culto foi tão tremendo, a palavra foi tão forte, fui muito tocada, de uma maneira que eu não era há muito tempo!

E com este culto eu pude perceber o real motivo da minha chateação e tristeza durante essa semana: falta de Deus! Ando tão ocupada e envolvida com outras coisas, que não tenho buscado a Deus como eu deveria, estou tão acomodada com a minha vida, achando que está tudo ótimo, tudo bem que tenho deixado de lado aquilo o que é mais importante: uma vida de comunhão com Deus.

Porque não importa se eu tenho amigos, se eu tenho um bom emprego, se eu tenho um namorado maravilhoso, eu posso ter tudo, mas nada disso tem valor se eu não tiver Deus na minha vida.

E sexta no culto eu tive a oportunidade de me reconciliar com Deus, de me prostrar, de me humilhar, de pedir perdão e sentir a presença do Espírito Santo... parece que tirei um peso de dentro de mim, fui totalmente renovada.

Meu desejo é que eu não perca o que eu recebi neste culto, mas que eu possa me aproximar de Deus cada vez mais e ter uma vida de total comunhão e entrega.

To bem empolgada, vão ter várias atividades lá na igreja por estes dias. Semana que vem vai ter um encontrão de jovens na sede, dia 17 vai ter um culto especial na nossa igreja e vamos apresentar uma peça e ainda tem o retiro em julho!

E eu pretendo estar presente em tudo! Ficar longe de Deus, NUNCA MAIS!

Do jeito que eu falei, até parece que eu estava desviada, hahaha. É que não precisa você estar desviado para estar longe de Deus, acho que é muito pior você estar presente de corpo na igreja e longe de espírito.

Por isso hoje quero dar um alerta a todos os jovens que estão desanimados, que não tem ido nos cultos, que esta tristeza, essa vazio que vocês estão sentindo é falta de Deus! E que esta inquietação que vocês estão sentindo, é o Espírito Santo chamando de volta!


"Dá-me novamente a alegria da tua salvação e conserva em mim o desejo de ser obediente."

(Salmos 51:12)

4 comentários:

Brechó Maria Guria disse...

É a mais pura verdade mesmo, Dessa. As vezes estamos dentro da igreja, fazendo parte do corpo, mas longe, muito longe de Deus. Que tenhamos essa comunhão sempre com o Pai, que ele possa nos despertar quando estivermos mais distante. Estar no centro da vontade D'ele e em intimidade, nao tem preço nenhum. Bjs mor!!!

Bela disse...

amém Vivi! =]

Anda.. disse...

poh..
eu sei q não sou a pessoa mais recomendada pra falar isso .pq me afastei muito..mas mesmo assim eu falo:
É exatamente isso BELLA..
Todo esse vazio me corroe por dentro é a Falta de Deus..podemos estar dentro da igreja e fora da comunhão com Deus...
Obrigada Senhor por usar minha irmã..

Bela disse...

e Deus está te chamando de volta! e você sabe né, que pode contar comigo sempre!

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS