Deus é fiel, por Gabrielly Estrázulas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012


Ontem a noite recebi uma mensagem da minha amiga Gabrielly Estrázulas me mandando uma palavra que ela estava preparando para dar de aulinha para as crianças na igreja.
E a palavra que ela me mandou falou tanto comigo que quero compartilhar com vocês, espero que fale com vocês também.

"Amiga, eu estava preparando a minha aulinha para amanhã e a palavra que eu vou dar é que Deus é fiel. Assim como Ele foi com o povo de Israel, Ele é com a gente, porque Ele é o mesmo Deus, Ele não mudou. E se o povo ficou 40 anos no deserto, não foi porque Deus demorou com sua fidelidade, mas sim porque eles não confiaram na fidelidade de Deus. Eles poderiam ter chegado muito antes na terra prometida. E o mesmo vale para nós, Deus vai cumprir as suas promessas em nossas vidas, basta a gente confiar e obedecer. E quanto ao tempo de espera, ele será julgado conforme as nossas atitudes."

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS