Formatura do Ed

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Neste sábado, meu amigo Edimar, lá da igreja – Ed para os mais chegados, hehe – se formou em jornalismo e eu tive o prazer de poder estar ao lado dele neste dia. Eu, meu amor e mais um pessoal lá da igreja fomos prestigiar ele neste dia tão importante.
Foi tão legal, fiquei muito feliz por ele e feliz de ver todo o pessoal lá junto. Depois fomos comemorar em uma churrascaria e eu fiquei vendo todo mundo e fiquei pensando que se eu não tivesse me convertido eu jamais teria conhecido essas pessoas. Pessoas como o Marcos e a Faby, a Aline, a Vanessa, o Ed, a Pri, o Davi, a Deise... pessoas tão diferentes, que talvez nunca seriam amigas se não tivessem algo tão mais forte e profundo em comum, o amor de Deus. Pois é o amor de Deus que une pessoas tão diferentes e faz a gente se amar e ter um relacionamento maior até mesmo que uma amizade, nos faz ter um relacionamento de irmãos.
Louvo a Deus por ter me abençoado com a amizade de cada um deles e de tantos outros irmãos que eu não citei aqui, mas que fazem parte da minha vida e que mudaram a minha história.


Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS