dia especial

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Hoje é um dia muito especial!
Não porque é meu aniversário, mas por todo o carinho que eu tô recebendo neste dia.
O que me fez chegar a conclusão de que aniversários não são especiais por comemorarmos mais um ano de vida, mas sim por todas as pessoas que lembram de nós.

A Déborah Brandão me deixou um recado que me desejava estar sempre rodeada de coisas verdadeiras e pessoas inteiras. Achei isso tão lindo! Porque é isso o que realmente importa nesta vida, as pessoas que você tem, aquelas que você tem por inteiras.
E ter uma pessoa por inteira, não é ter ela sempre do teu lado fisicamente, mas é saber que ela está do teu lado mesmo que a distância, a rotina, o dia a dia, os caminhos diferentes os separem.
Hoje eu vi que tenho pessoas inteiras e queria agradecer a elas pela lembrança do meu níver!
Queria agradecer a Carol, que é minha amiga desde que tínhamos 7 anos, isso mesmo 7 anos! Já faz 17 anos que ela comemora o meu níver comigo e hoje não poderia ser diferente, ela veio até aqui o meu serviço almoçar comigo.
Queria agradecer a Bianca, puxa a By é a maior prova de que amigos de verdade são pra sempre! Fazia muito tempo que não via ela e nestes dias nós nos reencontramos e nada tinha mudado, parece que a gente nunca tinha ficado longe uma da outra. E hoje ela não pode vir aqui almoçar comigo, mas quando ela me ligou, eu senti de verdade o quanto ela sentia por não poder vir.
Também tem a Patty que ontem meia noite já estava me mandando mensagem de parabéns, e a Ju e meus parentes que ontem meia noite começaram a cantar feliz aniversário pra mim. Sem falar da Faby que é minha amada, sempre presente, sempre do meu lado.
Tem o Ed, amigo jornalista suuuuper influente que conseguiu fazer com que a Xuxa cantasse parabéns pra mim, hahaha.
E tem o meu amor querido, vida minha, que tem me feito mais feliz a cada dia!
E não tem como não falar dos meus pais né? Não tenho nem palavras pra falar da importância deles na minha vida, Deus é tão maravilhoso por ter escolhido eles para serem meus pais, é tanto amor, tanta dedicação... meus pais são o maior reflexo do amor de Deus na minha vida.
Neste aniversário quero agradecer a Deus por me presentear com pessoas inteiras, amigos, irmãos verdadeiros e eternos! ♥
 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS