níver, santo amaro e muitas fotos

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Ai, ai, estava aqui lembrando do meu find e lamentando por ele ter acabado.
Fui para Santo Amaro na sexta do meu níver e não poderia ter ganhado presente melhor!
Estava precisando muito ir pra lá descansar e relaxar um pouco. E o melhor de tudo é que o meu amor conseguiu folga e foi comigo.
Foi muito bom, estava tudo perfeito, o tempo, o calor, o sol, a companhia da família e do meu amor...
E este find todo foi registrado por fotos tiradas por mim, pelo meu amor e pela Patty.
Segue fotinhos...



FLORES QUE MEU AMOR ME DEU DE NÍVER! *--*

BEM VINDO A SANTO AMARO!

MEU AMOR SUBINDO NA ÁRVORE, #DOIDO rs

EU E A PATTY! (sempre presente nos melhores momentos)

FLAGRADOS PELA PATTY, hehe

RECANTO DOS MIRANDAS

ATÉ O CAVALO FOI VÍTIMA DOS MEUS FLASHS, hahaha

UM LUGARZINHO NO MEIO DO NADA...

EU E MEU AMOR ♥

PARADA

ÁRVORE

AMOR OLHANDO A ÁRVORE

FIGUEIRA

CASAS

JANELA
que vontade de voltar pra lá!

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS