Oscar 2012

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012


Agora vamos falar do assunto mais falado do dia, o Oscar!
Está todo mundo comentando sobre a cerimônia, sobre os vencedores, sobre os looks das celebridades, e eu como adooooro o Oscar, não poderia ficar de fora, hehe.

Em primeiro lugar gostaria de dizer que fiquei suuuuper feliz com a escolha de melhor atriz, Meryl Streep é ótima! E fiquei louca de vontade de assistir "A Invenção de Hugo Cabret", parece ser muito legal.
E agora vamos falar daquilo o que eu mais gosto, os looks da noite!
Teve umas que arrasaram de lindas e outras que arrasaram de feias, nossa teve cada visual de assustar! hahaha. Mas é das assustadoramente lindas que eu quero falar, hehe.
A primeira vez que vi Emma Stone, detestei o vestido dela, mas depois olhei melhor e me apaixonei! Não só com o vestido, mas com tudo, o cabelo, a maquiagem, ela estava uma graça, sem mencionar que ela é super querida, adoro ela!



As outras que eu amei foram Penélope Cruz (eu quero um vestido igual ao dela! kkkk), Milla Jovovich e Angelina Jolie (poderosas!). A única coisa que estragou a Jolie foi que em TODAS as fotos ela saiu fazendo a mesma pose, hahaha.


E eu amei os penteados da Jessica Chastain e da Louise Roe! *--*

Pena que o Brasil não levou o prêmio de "Melhor Canção Original", o que foi uma injustiça na minha opinião.

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS