as mais lindas do Teen Choice Awards

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Domingo (22/07) foi dia de Red Carpet, ou melhor Pink Carpet. Aconteceu a premiação do Teen Choice Awards. O evento é realizado pelo canal de televisão norte-americano FOX. O público adolescente elege os destaques da TV, música, cinema e internet, por meio de votação pela internet. Mas o que eu quero falar são dos looks que eu mais gostei!
E quem arrasou foi a Lea Michele, a Rachel de Glee. Ela estava linda demais!
A Nina Dobrev também estava muito linda, adorei o vestido dela! Estava me lembrando e quando teve o Emmy Awards 2011, os meus looks favoritos também foram da Lea e da Nina. =) As duas estão sempre arrasando por aí!
E outro visual que eu adorei foi o da Kristen Stewart, amei a roupa e o cabelo!



2 comentários:

Gabrielly Estrázulas disse...

Kristen Stewart ARRASOU no cabelo *-*

Bela disse...

siiiim, eu amei! *-*

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS