namorar é muito bom!

terça-feira, 17 de julho de 2012


Apesar de detestar segundas-feiras, minha segunda-feira foi ótima! Pelo menos a noite! hehe
Meus valentine's days são sempre nos sábados e nos domingos, mas neste domingo o Marcus estava de serviço, por isso o dia de namorar teve que ser segunda-feira.
Ele inventou de comprar leite condensado pra gente comer, bem programa de namorados gordos! hahaha. Mas foi muito bom e é lógico que não conseguimos comer nem metade da lata. rs
E sabem aquelas fotos de dedinhos com carinhas que tem aos montes na internet? O sr. Marcus inventou de fazer nos nossos dedos. Ficamos só viajando ontem, e sabe que nos divertimos muito?!
Me fez pensar em como é bom namorar, ter uma pessoa do teu lado pra ter estes momentos de bobeiras, cada vez mais tenho visto que o que marca são estes momentos que podem parecer bobos, mas que fazem o namoro ser verdadeiro e especial.



ps: a carinha que o Marcus fez no meu dedo ficou estranha, parece que está mostrando a língua! hahaha

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS