romance fora das telas! ♥

quarta-feira, 11 de julho de 2012


Fui no cinema ver "O Espetacular Homem Aranha" ontem!
Gente o filme é super legal, só não sei dizer se é melhor ou pior do que o outro com o Tobey Maguire, na verdade os dois são bons. É que eu adoro a história do Homem Aranha, pra mim heróis mesmo são ele, o Superman e o Batman, o resto não tem graça. Por isso que nem quis ir ver "Os Vingadores", hehe.
Estava procurando na internet sobre o filme hoje e descobri que o Andrew Garfield e a Emma Stone, atores que interpretam o casal Peter Parker e Gwen Stacy estão namorando na vida real!
Encontrei essas fotos deles namorando e achei eles tão lindos juntos, e vamos combinar né? Que casal estiloso!

3 comentários:

Gabrielly Estrázulas disse...

Ah que tri, eu adoro quando casais de mentira se tornam de verdade ♥

Gabrielly Estrázulas disse...

Ah que tri, eu adoro quando casais de mentira se tornam de verdade ♥

Bela disse...

eu também adoro! kkkkk

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS