ensaio na madruga

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Imagine um grupo de doidos que se reúne para ensaiar um peça de teatro durante toda a madrugada? O resultado disso é bagunça na certa né? hehe
Neste sábado passado me reuni junto com o grupo de teatro lá da igreja para ensaiarmos uma peça para o Retiro de Inverno que vamos ter nesta próxima sexta-feira.
Começamos a ensaiar meia noite e terminamos lá pela 5 da manhã.
Por que ensaiar neste horário? Porque foi o único horário que conseguimos onde todos poderiam e porque ensaiar neste horário rende muito mais.
O resultado desse ensaio foi sim, muita bagunça, mas foi também um tempo glorioso de comunhão. Comunhão com os irmãos e comunhão com Deus.
Estou sempre comentando que uma das coisas mais maravilhosas de estar no teatro, além de servir a Deus, é a oportunidade de conhecer novos irmãos. Irmãos que talvez a gente nunca falaria.
Entrou uma galerinha nova para o nosso grupo que eu estou muito feliz de poder conhecer melhor e ter perto de mim.
Segue aí algumas fotinhos da nossa noite de ensaio, bagunça, comilança, sono, gargalhadas, muito sono, oração e muito, muito sono! hehe

Um comentário:

Fabi disse...

Essa galerinha é uma bençao em nossas vida, amo vcs!E fico feliz em saber que Deus tem escolhido a cada um para através do teatro expressar o amor de Deus por onde nós formos.Sempre é muito bom estarmos juntos, Deus os abençoe!

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS