Faby

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Hoje é um dia muito especial pra mim, pois hoje a Faby completa mais um ano de vida, mais um ano na minha vida!
E eu tenho que comemorar! Hoje a Faby comemora o aniversário dela e eu comemoro mais um ano perto dela, dela fazendo parte da minha vida, da minha história!
Tem pessoas que entram em nossas vidas para fazerem a diferença, para marcarem os nossos corações, os nossos dias.
E a Faby é assim! Marcou a minha vida!
Ela é aquele amiga tipo tudo!
É a amiga tipo mãe, que te cuida, se preocupa com você.
É a amiga conselheira, que te dá os melhores e certos conselhos.
É a amiga brincalhona, que vai rir e brincar com você, super parceira pra ficar acordada conversando até tarde nos retiros, hehe.
É a amiga para todas as horas, sempre disposta a ajudar.
Aprendi e aprendo muito com a Faby, vejo muito de Deus na vida dela.
Dizem que somos a biblia que o mundo lê e a Faby é um lindo testemunho, sempre disposta a ajudar os outros, a servir... sei que Deus se grada muito dela!
Acredito que Deus coloca pessoas em nossas vidas para serem canal de bençãos e na minha Ele colocou a Faby, que já me abençoou de várias maneiras.




Sou grata a Deus pela tua vida Faby!

FELIZ ANIVERSÁRIO!

TE AMO!

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS