retiro, o que levar?

terça-feira, 9 de julho de 2013

Gente, nesta sexta-feira teremos o nosso retiro de inverno lá na igreja.
Este ano nosso retiro vai ser em Gramado E nada melhor do que termos 3 dias para esquecer de tudo e cair nos braços de Deus, ter um encontro real com Ele em um lugar tão lindo como é Gramado.
Hoje recém é terça, mas garanto que as gurias já estão todas uma "pilha" pensando em fazer as malas e o que levar, hehe.
Por isso vim dar umas dicas! :D
Bom, retiro de inverno já diz tudo, é no inverno, friiiiiio! E lá em Gramado vai ser mais frio ainda, por isso levem muitos casacos, blusões quentinhos e usem e abusem de toucas e mantas.
Como nosso retiro vai ser em um sítio, o lugar com certeza vai ter umidade e barro, então levem botas, sapatilhas e all stars não vão ser uma boa ideia. Imagina aquele seu all star lindo, branquinho, todo sujo de barro? Nem pensar né? Até da pra levar, para passearmos no centro e tal, mas as botas são indispensáveis
Levem roupas confortáveis e uma ótima dica que a Faby deu é levar repelente, diz que tem bastante mosquito lá! hehe
E não se esqueçam das bíblias!


É isso gurias, aproveitem! E que tenhamos um ótimo retiro, que todas vocês possam ser motivadas e sair de lá mais lindas e com uma esperança de que Deus tem grandes coisas guardadas pra todas nós.

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS