imagens da semana

quinta-feira, 11 de julho de 2013


Neste final de semana passado eu recebi a visita do meu ilustre BFF, o Túlio.
Ele está de férias da faculdade e veio passar o find no sul, tchê!
E o Túlio por aqui só quer dizer uma coisa: um find super movimentado e cheio de passeios!
Sexta á noite nos aventuramos em Ipanema, o Túlio não conhecia e eu também não, por isso inventamos de ir na Pizza Hut de lá (gente, o que é aquela pizza de M&Ms que eles fazem? #delííííícia!). Conseguimos chegar com a ajuda do nosso amigo GPS, hehe.
Sábado fomos almoçar no mercado público, siiiim, eu estive no mercado no dia do incêndio, mas alego que não tivemos nada a ver com o fogo, hahaha. (tô brincando, mas fiquei bem triste com o incêndio =/)
Fomos em um restaurante japonês que tinha lá e comemos yakisoba, nunca tinha comida e adorei, é muito bom! O Túlio sempre me faz experimentar comidas diferentes.
A tarde nós fomos na Casa Cor, o Túlio faz faculdade de designer de interiores, por isso é super ligado nessas coisas. E eu adoro ir pra pegar idéias para minha futura residência, hehe.
O mais tri é que o namorado foi também e ficamos juntos planejando a nossa casinha! *-*
Domingo íamos ir na redenção, mas a chuva frustrou os nossos planos, o jeito foi ficar em casa vendo filme mesmo!
Ah, e vocês viram que o brinde do McLanche Feliz deste mês são bonequinhos dos Minions dos filme "Meu Malvado Favorito"? Quando fiquei sabendo fui correndo comprar os meus!



Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS