não existe idade

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Nas últimas semanas, tenho ensaiado junto com o pessoal do teatro lá da igreja uma peça para o retiro de inverno.
Entrei para o teatro quando entrei para a igreja em 2008 e nesses 5 anos (puxa, já fazem 5 anos que estou no teatro! Vou acabar roubando do Fabiano o título de idoso no teatro, hahaha) muita gente passou por este grupo. E isso foi uma das coisas que sempre amei no grupo de teatro, a oportunidade de conhecer pessoas novas. E neste ano tem bastante gente nova, e é nova no sentido literal mesmo, nosso grupo ganhou uma galera bem nova de idade também, turminha que está entre seus 12 e 18 anos. 
Confesso que no início eu não curtia muito essa ideia de mais novos, mas ainda bem que Deus vai trabalhando nas nossas vidas e mudando nossos pensamentos, hehe.
Essa galera pode ser nova de idade, mas são super maduros quando se trata de fazer a obra.
Eles tem dado um bom testemunho e me alegro de ver que tem uma geração de jovens que são realmente comprometidos com Deus.
É um grande privilégio ter a oportunidade de conhecer Jesus ainda quando somos bem novos e podermos desde cedo andar no caminho certo, no caminho que Deus tem para as nossas vidas.
Admiro esses jovens, adolescentes que conseguem se manter fiel no meio de tanta coisa que o mundo oferece.
Maturidade espiritual nada tem a ver com idade, e devemos cada vez mais nos comprometermos com Deus e a sua obra!
É isso que Deus quer, jovens comprometidos de todo o coração!


Eu quero nascer do Teu Espírito, eu quero matar a minha carne
Fazer Tua vontade, doce Espírito, que a minha vida seja Tua vida,
Jesus...

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS