frioooo

quinta-feira, 25 de julho de 2013


Já que está todo mundo falando do frio, eu vou falar também! rs
Que frio é esse?????
Hoje de manhã quando eu saí de casa estava 2 graus! =O
Mas apesar de detestar levantar cedo com esse frio, eu adoro o inverno!
Adoro mesmo, podem desejar que o meu chuveiro queime enquanto eu tomo banho que eu não estou nem aí, hahaha!
Pena que aqui não nevou, fiquei morrendo de inveja das cidades que nevaram. Nem parecia que era o Brasil, parecia outro país, lindo!
Tomara que no find continue frio assim, porque esse tempinho é bom de curtir em casa, vendo um filmezinho de baixo das cobertas, ou lendo um livro, tomando um chocolate quente ou um chazinho. 
E aproveitem esse frio para usarem e abusarem dos casacões, luvas, mantas e toucas. 
Acho que usei todos que eu tinha, todos de uma vez, não consigo nem me mexer de tanta roupa, kkk.
E já vou encerrando meu post por aqui porque os meus dedinhos estão congelando! hehe

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS