evangelismo

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Neste sábado passado (05/10) o grupo de jovens lá da igreja fez um evangelismo na Praça da Santa Isabel. Nossa, que alegria poder estar lá somando junto! 
O coral de jovens foi cantando por toda a avenida da Santa Isabel, cantando louvores, proclamando que Jesus é o nosso Rei, e o resto dos jovens atrás, distribuindo panfletos e convidando as pessoas para o nosso evangelismo. Fizemos uma verdadeira festa, e quem nos viu com certeza deve ter pensado que éramos um bando de loucos. E é isso mesmo o que queremos mostrar, que somos loucos, loucos por Jesus! Loucos que tiveram suas vidas transformadas e queremos compartilhar essa nova vida, essa alegria com o máximo de pessoas possíveis, para que muitos tenham o que nós temos, esse amor tão maravilhoso que recebemos de Deus.
Além do coral, a banda de jovens tocou alguns louvores, teve apresentação de teatro que dessa vez eu fiquei de fora, resolvi fazer algo diferente, hehe.
Não participei do teatro para poder participar do flash mob que o pessoal preparou. Mas não adianta, o meu chamado é o teatro, fiquei lá toda emocionada vendo a apresentação deles, foi muito tocante. Participei da peça de coração.
E foi maravilhoso participar do flash, depois de tantos ensaios e tanta dedicação de todos, foi lindo ver o resultado, adorei dançar e o melhor de tudo, dançar pra Deus.
Enfim foi uma tarde abençoada, em que com certeza crescemos muito!


Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS