petite jolie

quinta-feira, 3 de outubro de 2013


Vocês sabem que eu AMOOOO Melissas! Mas cá entre nós, o preço delas são bem salgadinhos né?
Eu sei que a qualidade da marca é inquestionável e que eles tem parcerias com vários estilistas famosos e isso pesa bastante no preços. Só que meras mortais como eu, não tem condições de ficar comprando Melissas toda hora, é uma vez na vida ou quando o namorado muito querido da de presente (obrigada amor! *-*), hehe. 
Foi pensando nisso que eu comecei a reparar em outra marca bem semelhante com a Melissa, só que com os preços bem mais acessíveis e vim apresentar pra vocês a Petite Jolie. Além de ser mais barata, a marca tem uma versatilidade incrível, tem sapatilhas, sandálias, rasteirinhas, cases e até bolsas! Falando nas bolsas eu achei uma bolsa da Petite Jolie em uma loja no Barra Shopping e não resisti, tive que comprar! Linda demais!
A única coisa ruim da marca é que é bem difícil de encontrar, a única loja aqui em Porto Alegre que tem é a Gi Pitanga, e nesta loja infelizmente não tem todos os modelos disponíveis, o jeito é comprar pela internet.
Segue o site da marca pra vocês conhecerem.






Um comentário:

Equipe Petite Jolie disse...

Oi Dessa,
que legal o seu post!
Adoramos :)

E adoramos a sua coleção ;)
Tem outras lojas em Porto Alegre que vendem nossos produtos. Você já deu uma olhadinha no nosso site? Lá tem a lista completa: http://www.petitejolie.com.br/onde-encontrar/

Beijos,
Equipe Petite Jolie
www.facebook.com/EuCurtoPetiteJolie

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS