vem aí

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Gostaríamos (eu e ela) de informar aos leitores(as) do Blog da Bela, que em breve estaremos com uma novidade para vocês =D
Algumas vezes a Andressa já deixou aqui, poemas que gosto de escrever pra ela, e agora atendendo um pedido meu ela está criando a"Coluna do Marcus" - bah adorei a oportunidade - aqui vou poder partilhar como ela, alguns pensamentos meus e claro escrever algo que agente possa debater mais pra frente, confesso que não sou nenhum escritor, mas não escondo a alegria e a vontade de começar a escrever alguma coisa, espero que gostem e se quiserem, podem deixar algum tema para irmos debatendo por aqui, tenho certeza que vai ser uma experiência legal, agradeço a atenção de cada um e espero que gostem. 
até logo.                                                                                                                                                       
       - Marcus Pacheco  



(Ai que chique, meu blog tem seu primeiro colaborador, e não poderia ser uma pessoa mais especial né? hehe. Então vamos aguardar e ver o que o namorado tem para compartilhar aqui com a gente!)     

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS