look do culto especial

segunda-feira, 21 de outubro de 2013



Arrumei uma colaboradora para o blog, minha amiga Aline Nunes! :D
Ela tem me ajudado um monte com os looks do culto, me ajudando a convidar as gurias para participar, com as fotos, super assessora, rs.
E além disso, agora quando eu não estou em um "evento" ela tira as fotos dos melhores looks pra eu postar no blog depois e foi isso o que ela fez no aniversário de 15 anos da Diovana que aconteceu neste sábado (19/10).
Ela escolheu os melhores looks da festa e acertou em cheio!
Amei todo mundo que ela escolheu! E o legal é que dessa vez não tem só gurias, tem os guris também, super estilosos e a Amandinha e a Duda representando a galera dos adolescentes.
Estavam todos um arraso! Vamos conferir?




2 comentários:

Aline Nunes disse...

























dress up games


















Que orgulho assessorar esse blog.. e tava todo mundo chique mesmo ;)

Aline Nunes disse...

























dress up games























jogos

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS