OTH 3X13

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Brooke: - E eu nunca mandei minhas cartas paravocê.  Mesmo assim elas significam algo.
- Então me diga, porque eu dessa vez? Porque não Peyton?
Lucas: - Eu não posso dizer nada ruim sobre Peyton. Ela é minha amiga, e sua melhor amiga.
Brooke: - Por mim tudo bem, pode dizer coisas ruins dela.
Lucas: - A verdade é que eu gosto da Peyton.
Brooke - Então qual é a diferença?
Lucas: - A diferença? A diferença é que eu te amo Brooke. Eu quero ficar com você, não com Peyton.
Brooke: - Mas por quê? Eu preciso saber o porquê.
Lucas: - Porque você levanta a sobrancelha, quando tenta agradar. Porque você cita livros que eu nunca vi você ler. E porque você sente falta dos seus pais mas nunca vai admitir isso. E porque eu dei dois discursos embaraçosos na minha vida. E ambos foram quando estava com você. Isso deve significar algo, certo?
- E porque ambos, vamos pegar uma pneumonia. Mas se você precisa ouvir, o porque te amo.
- Posso continuar a noite toda.
Brooke: - Isso foi muito bom. 



Mouth para Rachel:
Eu não sou desses cara, Rachel e não quero ser.
Talvez as garotas da elite não sejam pra mim então.
Mas, algum dia desses, vou conhecer uma garota que realmente me ame.
Talvez ela não vá ser o que você chama de sexy.
Mas eu acho que é linda e direi isso a ela.
Não serei cruel pra ela, porque não terei de fazer joguinhos.
Só serei o cara que ela possa contar, e...
Isso será o suficiente.
E ela será, "elite" pra mim. 



A maior parte da nossa vida, é uma série de imagens. 
Elas passam pela gente como cidades numa estrada.
Mas algumas vezes, um momento se congela, e algo acontece.
E nós sabemos que esse instante é mais do que uma imagem.
Sabemos que esse momento, e todas as partes dele... irão viver para sempre." 



Um comentário:

Gabrielly Estrázulas disse...

Essa cena do Lucas e da Brooke é muito linda. E o Mouth encontrou a garota, a Millie *-*

OTH ♥

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS